Silent Garden
Seja bem vindo em Silent Garden, caro visitante!

Registre-se e não perca tempo. Há inúmeros mistérios e aventuras à sua espera! Crie o seu personagem e divirta-se.

Não hesite em procurar a Staff se precisar de ajuda. Será um prazer lhe orientar.

Até logo! ^^


Participe do fórum, é rápido e fácil

Silent Garden
Seja bem vindo em Silent Garden, caro visitante!

Registre-se e não perca tempo. Há inúmeros mistérios e aventuras à sua espera! Crie o seu personagem e divirta-se.

Não hesite em procurar a Staff se precisar de ajuda. Será um prazer lhe orientar.

Até logo! ^^
Silent Garden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Classes

Ir para baixo

Classes Empty Classes

Mensagem por Vivis Sex 30 Dez - 22:25

A Classe é um dos elementos mais importantes para a construção do personagem. É com ela que você terá acesso a skills e/ou armas exclusivas, além de receber algumas bonificações. Certifique-se de escolher a classe que mais lhe agrada, pois é proibida a troca de classe quando já se começou a jogar.
Não é permitido possuir mais de uma classe.
Certas classes são restritas a determinadas raças. Atente-se a isso. Para ser um Rogue, você deve ser humano; Para ser um Mecha User, você deve ser um autômato; Para ser um Bakemono, você deve ser um Youkai.
Blademaster
Classes C054eb6b54dc39073004122ea85558a3

Blademasters dedicam sua vida ao manuseio não somente de espadas (sabre, florete, etc), mas também de qualquer lâmina de ataque corpo a corpo. Lanças, foices e cimitarras são alguns exemplos. Blademasters são ágeis quando empunham armas de uma mão e destrutivos quando empunham as de duas mãos.
Obs.: Blademasters devem escolher entre começar ou com duas lâminas de uma mão ou uma lâmina de duas mãos. Usando duas lâminas de uma mão, poderá usar a Ambidestria de Armas. Usando uma lâmina de duas mãos, o seu dano ganhará 1d4 de bônus.
Obs2.: Caso opte por usar apenas uma lâmina de uma mão, ganhará um bônus de +2 no teste de esquiva.
Blademasters recebem penalidade de [5 + lvl do personagem] se usarem ataques que não sejam skills ou ataques com lâminas corpo a corpo.

Striker
Classes Gunslinger
Enquanto Blademasters utilizam qualquer tipo de lâmina de curta distância, o Striker se foca no combate a longa distância. Ele pode usar desde arco e flechas até armas de fogo. Strikers não gastam o movimento do turno para trocar de arma.
Obs.: Strikers têm direito a duas armas iniciais: uma arma de fogo e uma arma branca (balestra, arco e flecha, etc). Isso não permite usar Ambidestria de Armas.
Obs2.: Adicione +3 no atributo Mira. Se você já estiver com o valor máximo (5 pontos), poderá aumentá-lo para 8.
Strikers recebem penalidade de [5 + lvl do personagem] se usarem ataques que não sejam skills ou ataques a longa distância.

Musician
Classes Wallhaven-236121
Ao contrário das outras classes, um musician prefere usar o canto ou instrumentos musicais no lugar de armas. Cada musician tem um motivo de vida para tocar: alguns sonham em ser famosos e ganhar dinheiro, outros tocam para acalmar a mente, outros para entreter as pessoas, etc. Mas fique sabendo que eles não são inúteis em batalha: suas skills são as melhores de todas na função de suporte.
Obs.: Adicione +4 no atributo Inteligência. Se você já estiver com o valor máximo (5 pontos), poderá aumentá-lo para 9.
Obs2.: Musicians podem começar com um instrumento musical.
Musicians recebem penalidade de [5 + lvl do personagem] se usarem ataques que não sejam skills.

Fighter
Classes Big_thumb_7c248e2e1b19dc2a998a5807fc634192
Fighters são mestres em usar o próprio corpo como arma, transformando-o numa verdadeira arma mortífera. Por terem passado por treinamentos árduos e disciplinados, eles podem usar o corpo para efetuar golpes cortantes como uma espada, esmagadores como uma maça, entre outros.
Obs.: Adicione +3 no atributo Força. Se você já estiver com o valor máximo (5 pontos), poderá aumentá-lo para 8.
Obs2.: Fighters ganham +2 de bônus nos testes de iniciativa.
Fighters recebem penalidade de [5 + lvl do personagem] se usarem ataques que não sejam skills ou ataques com o próprio corpo.

Rogue
(Exclusiva para humanos)
Classes Wd6k2i
Quando o assunto é furtividade e trapaça, os rogues são autoridade. Eles são donos de uma audácia inigualável e conseguem usar venenos como ninguém. Rogues costumam agir escondidos e quando são descobertos usam uma série de artimanhas e utensílios para se livrar do inimigo.
Obs.: Rogues ganham +2 de bônus nos testes de furtividade.
Obs2.: Rogues podem começar com duas armas leves (adagas, facas e afins) e é permitido possuir Ambidestria de Armas.
Rogues recebem penalidade de [5 + lvl do personagem] se usarem ataques que não sejam skills ou ataques com armas leves.

Bakemono
(Exclusiva para youkais)
Classes 2276164a60b5febfc60da581de9a932f
Bakemonos são Youkais que podem alterar sua forma para uma criatura mais poderosa ou para sua forma animal. Por exemplo, se o Youkai têm características de raposa, poderá se transformar tanto numa divina raposa de múltiplas caudas quanto numa raposa normal. A aparência da forma divina fica a gosto do jogador, mas a forma animal deve ser exatamente igual ao animal de origem, ou seja, ao se transformar numa raposa normal deve-se ser uma raposa autêntica e não uma raposa mutante.
Obs.: Bakemonos, quando estão em sua forma divina, recebem um bônus de 1d4 ao atacarem com o corpo (inclui mordidas, arranhões, etc).
Bakemonos recebem penalidade de [5 + lvl do personagem] se usarem ataques que não sejam skills ou ataques com o próprio corpo.

Mecha User
(Exclusiva para autômatos)
Classes Mecha10
Um Mecha User pode utilizar uma poderosa arma de batalha chamada de Mecha. O autômato se conecta ao mecha se tornando um com a máquina, devido a isso o ataque infligido ao mecha afeta o usuário. O mecha, quando está desativado, pode ser transportado numa forma nano embutido em alguma parte do corpo do autômato (geralmente nuca ou costas). Mechas só podem usar uma arma, mas quando usam skills têm acesso a módulos adicionais.
Obs.: É possível voar com o mecha, a altura máxima é de 25 metros e consome-se 5 PE por turno.
Obs2.: Mecha Users começam com uma arma de duas mãos de curto alcance. Assim como as armas iniciais de todas as outras classes, ela é interpretativa (ela têm a forma que você desejar e não oferece nenhum efeito adicional).
Mecha Users recebem penalidade de [5 + lvl do personagem] se usarem ataques que não sejam skills ou ataques com a arma de duas mãos a curto alcance.
Vivis
Vivis
Admin

Mensagens : 27
Data de inscrição : 29/12/2016

https://silentgarden.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos