Como criar sua ficha
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Como criar sua ficha
Na ficha são colocadas todas as informações necessárias para a construção de um personagem. Leia as instruções a seguir, copie o código que está disponível no final dessa página e depois crie um novo tópico (NewTopic) >>Nesse Link<< com o nome no título.
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Nome: como você se chama?
Idade: A expectativa de vida dos humanos é de 100 anos, Youkais vivem um tempo de vida indeterminado e autômatos não envelhecem. Youkais não são obrigados a informar a idade.
Raça: >>Informações sobre raças clique aqui<<
Classe: >>Informações sobre classes clique aqui<<
Sexo: Masculino ou Feminino (vale para todas as raças)
Nível: 1 [0/50]
Dinheiro: 100c
Comportamento: Como você se comporta diante de situações e pessoas? Quais são os seus gostos de desgostos? Você tem alguma mania ou fobia? Escreva aqui o que preferir sobre a personalidade.
Aparência: Você é alto(a)? Baixo(a)? Tem cabelos e olhos claros? Ou escuros? O que costuma vestir? Escreva aqui o que preferir sobre a aparência.
PV: são os Pontos de Vida. Se for reduzido a zero, você só ficará inconsciente e não morrerá. Caso receba muito dano e o seu PV fique negativo numa quantia menor ou igual ao valor negativo relativo ao seu HP máximo, você morre (morrer nesse jogo é um pouco dificil de acontecer e quando acontece há formas de ser ressuscitado).Por exemplo: seu HP máximo é 15. Se receber 30 de dano, seu PV descerá para -15, então você está morto pois -15 é o valor negativo relativo ao seu PV máximo. Mas se você recebesse 29 de dano, iria ficar com -14 de PV, e portanto, ficaria apenas inconsciente pois -14 é maior que -15).
Valor do PV: Vigor x 20.
PE: são os Pontos de Energia. A maioria das Skills gastam PEs para serem usadas. Diferente do PV, o PE pode chegar a zero que não surtirá nenhum efeito negativo (você só ficará sem energia para usar as Skills).
Valor do PE: Inteligência x 10.
Você começa com 12 pontos para distribuir entre os cinco atributos a seguir. Enquanto estiver no lvl 1, não é permitido ultrapassar cinco pontos em um atributo. Se sua classe lhe conceder bônus de atributo, coloque-o entre parêntesis ao lado do valor total.
Força: está relacionada ao combate de curto alcance. Força determina o dano infligido num golpe corpo a corpo. Também determina a capacidade de levantar, carregar e empurrar objetos.
Vigor: é a vitalidade do personagem. Influi diretamente nos Pontos de Vida e na saúde do personagem, bem como na resistência às adversidades físicas. Vigor também ajuda no seu êxito em se defender de ataques.
Inteligência: além de ser o intelecto e a capacidade de raciocínio, a inteligência é usada em testes de carisma. Também determina a quantidade de Pontos de Energia.
Habilidade: é um atributo importante para qualquer personagem. A habilidade determina a chance de se realizar algo com sucesso. Envolve desde a chance de acertar um ataque até a eficácia de efetuar um movimento.
Mira: é o atributo mais importante para ataques de longo alcance. Não se resume a arcos e armas de fogo. Qualquer objeto que é lançado precisa dessa atributo, com exceção de determinados tipos de Skills.
*Atenção: Em algumas ocasiões os atributos podem ter mais funções além das citadas.
Itens: Todos os itens criados aqui e agora, incluindo armas, são interpretativos e não concedem bônus. Com exceção de itens estéticos, você deve descrever todos os itens que carrega. Caso crie uma arma, esta deve ser normal e não deve favorecê-lo numa batalha. (i.e. você não pode criar uma pistola que fala ou uma espada que voa). Consulte as Classes para saber qual tipo de arma você poderá usar.
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Nome: como você se chama?
Idade: A expectativa de vida dos humanos é de 100 anos, Youkais vivem um tempo de vida indeterminado e autômatos não envelhecem. Youkais não são obrigados a informar a idade.
Raça: >>Informações sobre raças clique aqui<<
Classe: >>Informações sobre classes clique aqui<<
Sexo: Masculino ou Feminino (vale para todas as raças)
Nível: 1 [0/50]
Dinheiro: 100c
Comportamento: Como você se comporta diante de situações e pessoas? Quais são os seus gostos de desgostos? Você tem alguma mania ou fobia? Escreva aqui o que preferir sobre a personalidade.
Aparência: Você é alto(a)? Baixo(a)? Tem cabelos e olhos claros? Ou escuros? O que costuma vestir? Escreva aqui o que preferir sobre a aparência.
Status e Atributos
PV: são os Pontos de Vida. Se for reduzido a zero, você só ficará inconsciente e não morrerá. Caso receba muito dano e o seu PV fique negativo numa quantia menor ou igual ao valor negativo relativo ao seu HP máximo, você morre (morrer nesse jogo é um pouco dificil de acontecer e quando acontece há formas de ser ressuscitado).Por exemplo: seu HP máximo é 15. Se receber 30 de dano, seu PV descerá para -15, então você está morto pois -15 é o valor negativo relativo ao seu PV máximo. Mas se você recebesse 29 de dano, iria ficar com -14 de PV, e portanto, ficaria apenas inconsciente pois -14 é maior que -15).
Valor do PV: Vigor x 20.
PE: são os Pontos de Energia. A maioria das Skills gastam PEs para serem usadas. Diferente do PV, o PE pode chegar a zero que não surtirá nenhum efeito negativo (você só ficará sem energia para usar as Skills).
Valor do PE: Inteligência x 10.
Você começa com 12 pontos para distribuir entre os cinco atributos a seguir. Enquanto estiver no lvl 1, não é permitido ultrapassar cinco pontos em um atributo. Se sua classe lhe conceder bônus de atributo, coloque-o entre parêntesis ao lado do valor total.
Força: está relacionada ao combate de curto alcance. Força determina o dano infligido num golpe corpo a corpo. Também determina a capacidade de levantar, carregar e empurrar objetos.
Vigor: é a vitalidade do personagem. Influi diretamente nos Pontos de Vida e na saúde do personagem, bem como na resistência às adversidades físicas. Vigor também ajuda no seu êxito em se defender de ataques.
Inteligência: além de ser o intelecto e a capacidade de raciocínio, a inteligência é usada em testes de carisma. Também determina a quantidade de Pontos de Energia.
Habilidade: é um atributo importante para qualquer personagem. A habilidade determina a chance de se realizar algo com sucesso. Envolve desde a chance de acertar um ataque até a eficácia de efetuar um movimento.
Mira: é o atributo mais importante para ataques de longo alcance. Não se resume a arcos e armas de fogo. Qualquer objeto que é lançado precisa dessa atributo, com exceção de determinados tipos de Skills.
*Atenção: Em algumas ocasiões os atributos podem ter mais funções além das citadas.
Itens: Todos os itens criados aqui e agora, incluindo armas, são interpretativos e não concedem bônus. Com exceção de itens estéticos, você deve descrever todos os itens que carrega. Caso crie uma arma, esta deve ser normal e não deve favorecê-lo numa batalha. (i.e. você não pode criar uma pistola que fala ou uma espada que voa). Consulte as Classes para saber qual tipo de arma você poderá usar.
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- Código:
Esses são os campos que você deve preencher com as informações do seu personagem. Como já foi orientado, copie-o, crie um novo tópico em "Fichas para Avaliação", cole-o, preencha todas as informações e envie-o.
[b]Nome[/b]:
[b]Idade[/b]:
[b]Raça[/b]:
[b]Classe[/b]:
[b]Sexo[/b]:
[b]Nível[/b]: 1 [0/50]
[b]Dinheiro[/b]: 100c
[b]Comportamento[/b]:
[b]Aparência[/b]:
[center][b]Status e Atributos[/b][/center]
[b]PV[/b]:
[b]PE[/b]:
[b]Força[/b]:
[b]Vigor[/b]:
[b]Inteligência[/b]:
[b]Habilidade[/b]:
[b]Mira[/b]:
[center][b]Itens[/b][/center]
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